Novamente no Hospital Psiquiátrico Philippe Pinel em Pirituba, a Prime Comfort faz a diferença. Com o projeto arquitetônico da Construtora Conaj, trabalhamos juntos para a construção de novas alas. Incluindo também a reforma da piscina, instalação de janela basculante e portas de lambril.

Lembrando que o Hospital, carinhosamente chamado de Pinel, foi nomeado em homenagem ao fundador da psiquiatria cientifica. O psiquiatra francês libertou os doentes mentais de transtornos desumanos aos quais eram submetidos pela religião e pela sociedade.

O Hospital Pinel, tem por objetivo o cuidado humanizado a pessoas com transtorno mental, além de capacitar profissionais (estagiários de diversas áreas) e realizar pesquisas.

Através de suas oficinas com os internos, os trabalhadores conseguem facilitar e acelerar o desenvolvimento de cada um dos pacientes, rumo aos projetos de negócio e autossuficiência. A Prime instalou janela basculante com policarbonato, em vez de vidros, para maior segurança de todos. A janela basculante é fácil de abrir, só puxar uma alavanca na lateral e algumas hastes da janela se abrem. Este modelo permite a entrada regulada (através da abertura) de vento. Tanto nas dependências do hospital, como na área da piscina, onde foi toda reformada, a janela basculante é muito útil e funcional. Instalamos também portas de lambril, que se caracterizam por ter um formato de painéis ou réguas que se encaixam, como macho e fêmea. Esse encaixe confere toda a beleza da porta, sem perder todo o charme que este hospital possui.

Desta forma conseguimos com a reforma salientar que todos necessitam de um lugar lindo e bem cuidado para se sentir sempre bem.

Para saber mais sobre nossos Produtos

Entre em contato pelo telefone (11) 9 4011.6822 ou clique aqui e entre em contato por e-mail. Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas. Se gostou destas informações nos acompanhe pelo Facebook.

Solicite um Orçamento no formulário abaixo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *